domingo, 12 de julho de 2015

Primeiro desafio: Uma semana sem internet.

Gasto bastante tempo com internet, então meu primeiro desafio é me desintoxicar. Só me permitirei 5 minutos de wi-fi no final do dia pra verificar se há e-mails do trabalho e eventualmente postar foto do que eu geralmente não consigo fazer, e talvez consiga. Não vou olhar nada além dos e-mails, é o que cabe nos 5 minutos, postarei uma foto e se alguém comentar responderei no próximo domingo à noite.

Se eu precisar falar com alguém, vou ligar!
Se eu quiser ler... só por meio de livros. Pesquisas... idem.

Domingo a noite ou segunda eu venho contar como foi a minha semana sem wi-fi, sem face, sem Whatsapp e etc.

Se quiser saber o que faço, tentarei postar uma foto por dia nos 5 minutos permitidos, aqui: Instagram

Kisses!


Alguns desafios que pretendo me propor:
Uma semana sem reclamar(a gente reclama sem nem perceber)
Uma semana sem carne
Uma semana sem açúcar
Uma semana sem TV(acho que esse vai ser mais fácil, então vou tentar deixar sem TV e sem internet)

Quanto a fazer coisas pelos outros, é importante se desafiar a isso, e eu farei.  Porém não me sinto bem em postar fotos. Talvez escreva sobre isso.
Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário