sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Últimas atividades do desafio

18“.Unfollow” e “unfriend”
Não precisa. Eu só vejo aquilo em que me marcam. Só no Instagram eu vejo tudo. Já fiz a limpa.

19.Saia para uma caminhada e exercite sua consciência
Fico devendo.

20.Não assista TV por um dia (leia, ao invés disso)
Ok. Há dias que eu não vejo TV mesmo.

21.Escreva por 20 minutos
Ah...muito mais que 20 minutos...kkkk

22.Crie uma rotina relaxante para a hora de dormir
Só consegui um dia: Banho quente, hidratante, tônico, creme facial e chá!

23.Saia sem maquiagem
Este é um exercício de aceitação que tenho feito a algum tempo. Ainda acho estranho, não ía a esquina sem maquiagem. Mas está sendo muito bom pra mim.

24.Pratique gratidão
Costumo fazer sempre isso. Mas preciso melhorar na gratidão a Deus e a vida. Fico triste por certas situações e deixo a desejar.

25.Não planeje nada para este dia
Fico devendo.

26.Identifique o que te causa stress
*Uma pessoa má que me faz mal e eu sou obrigada a ouvir suas ofensas.
*Quando a casa tá bagunçada
*Sentir-me responsável por resolver problemas de outros
*Autocrítica
*A falta de novas experiências e conhecimentos

27.Limpe a sua “gaveta da bagunça”
Não tenho. Tenho uma parte do guarda-roupa que é pra roupa que tenho que guardar e não dá pra dobrar na hora. Arrumado!

28.Abandone uma meta
Sinceramente, não sei qual. Não consegui. Tenho metas para uma vida melhor e saudável, não são sufocantes. Não sei o que abandonar.


29.Desligue as notificações
Ok. Serve do mesmo jeito que ficar sem internet.

30.Avalie suas 5 últimas compras
Minhas últimas compras foram para meu marido e para coisas que ele realmente estava precisando.
Pra mim, só algumas roupas que estavam na lista de coisas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário