quinta-feira, 9 de junho de 2016

Por uma vida com mais amor! (Mudei o tema por causa da Catarina)

Quero da minha vida, uma vida cheia de amores, paixões ardentes, alegrias simples e completas.
Aprendendo a amar as atividades diárias... pensando em embelezar um pouco mais meu dia a dia.

A anos tenho desgosto na minha casa porque minha vontade é me mudar. Nunca cuidei, nunca decorei, por mais que seja simples, poderia ter nossa cara. Guardei fotos para quando me mudasse, guardei o amor pelo lar pra quando me mudasse. Começo a reavaliar essa ideia, afinal, temos que fazer o melhor onde estamos. Viver o melhor do que temos.

Outra paixão está sendo a cozinha. Estou mais tempo em casa, estou cozinhando com mais amor, com mais tempero, sentindo a mudança dos cheiros, experimentando receitas novas. Muito feliz no momento de cozinhar.

Além disso, as costuras. Cada peça pronta é um orgulho. Cada coisa nova que eu aprendo é uma alegria. Uma sensação de: Eu consigo! Eu sou capaz!

Quero aprender a amar: Atividades físicas. Mas ainda não amo.

Mais amor na vida... mais carinho em cada ação.
É assim que mesmo nos momentos mais difíceis, podemos ser felizes.

O Instagram dos meus trabalhinhos: AQUI

Um comentário:

  1. Eu diria : Por uma vida com mais amor!!!
    Sim porque o amor tem o poder de nos deixar de coração cheio, porque o amor tem o poder de nos tornar pessoas melhores, porque quando amamos as pessoas e as coisas que nos rodeiam somos mais leves e mais felizes! Quanto mais amor nos nossos dias melhor!! E ao amor juntarmos gratidão, tanto melhor!!
    Beijinho minha linda que o amor inunde o teu coração e os teus dias hoje e sempre!!

    PS: Adoro os teus trabalhos,parabéns por todos eles!

    ResponderExcluir